bagSacola
imagem acompanha a mensagem de falta de items na sacola

Sacola vazia, sacola triste :(

SubtotalR$ 0,00

Cesto em Decoração

Limpar filtros

 

Cesto decorativo

Sabe aquela decoração que você namora no Pinterest? São alguns detalhes que a tornam tão especial e cheia de estilo. Um deles é a utilização de um cesto decorativo para dar um charme ao ambiente, ao mesmo tempo que mantém a casa organizada. 

Com uma manta na sala, livros no quarto ou plantas na varanda, os cestos decorativos são os objetos mais versáteis que você pode ter em sua casa. Isso porque eles combinam facilmente com todos os cômodos, vão bem nos mais diversos estilos decorativos e podem ter variadas utilidades.

1001 utilidades

Que o cesto decorativo pode ser usado em diversos ambientes do seu lar você já sabe. Mas como melhor aproveitá-lo em cada espaço? Vem com a ARTEX que vamos te auxiliar nessa missão de decorar e organizar seu lar de uma vez por todas.

Áreas comuns

Na sala, você pode investir em um cesto para mantas e almofadas para criar uma atmosfera mais acolhedora. O objeto também pode ser usado como revisteiro na estante ou abaixo de uma mesa lateral mais alta. Já no hall de entrada, você pode investir em uma peça alongada para deixar guarda-chuvas já na entrada ou em uma menor para colocar um vaso de planta. 

Outro espaço em que um cesto decorativo organizador pode te ajudar é a cozinha. Os objetos menores podem ser usados como porta-guardanapos ou porta-talheres. Você pode, ainda, investir nos modelos com tecido no interior e colocar pães ou frutas. Nos armários que não possuem prateleiras, eles ajudam a manter seus mantimentos em ordem com muita beleza e otimizam o espaço.

No banheiro, além da função tradicional de armazenar roupas sujas, os cestos de vime para decoração podem ganhar outras utilidades. Uma delas é organizar suas toalhas. Outra utilidade é, dependendo da altura da sua peça, organizar os cosméticos e até papel.

Os cestos menores, como cachepots, podem ser usados como vasos de pequenas plantas em todos os espaços. Além disso, eles são excelentes porta-canetas e mesmo escovas. 

O cesto decorativo nos quartos

Na hora de organizar o quarto, o cesto decorativo também é um excelente investimento. Na sua mesa de estudos ou trabalho, por exemplo, ele ajuda a colocar cadernos, livros e documentos em ordem. Já no seu armário, a peça pode manter roupas que ficam fora do cabide em seus devidos lugares.

Existem também os modelos em plástico, que além de resistentes, podem ficar na sua mesinha de cabeceira com os livros que serão lidos ao longo do mês. Aquele cesto de palha para decoração que possui tampa pode ser um excelente puff. 

No quarto das crianças, ele pode ser usado para manter os brinquedos bem guardados quando não estão em uso. Assim, o cesto mantém a decoração encantadora, ao mesmo tempo que ensina os pequenos a organizar e guardar cada coisa em seu devido lugar. 

Agora que você já sabe como melhor aproveitar seu cesto decorativo em cada espaço, escolha aquele modelo que melhor conversa com o seu décor para chamar de seu. Além de artigos de decoração, no site da ARTEX você encontra peças decorativas para a casa inteira. Confira!

visamaster-cardamexdinerseloboleto

AMMO VAREJO S.A. CNPJ: 03.494.776/0001-01 Avenida Paulista, 1754, Sobreloja 2 – Ala B, Bela Vista, São Paulo – SP, CEP: 01310-920sitemap

close
Newsletter image
Você gosta de ofertas? Então é só clicar aqui.
close
Saiba antes das novidades
Deixe seu e-mail e receba nossos melhores preços.
close

Ótimo!
Em breve você começará a receber muitas oportunidades incríveis :)