bagSacola

Sacola vazia, sacola triste :(

SubtotalR$ 0,00

Manta em Cama

Limpar filtros

Manta

Aconchegante, confortável e macia. Ideal para deixar o ambiente em que você está mais acolhedor e quentinho, a manta vem também como uma tendência especial para renovar a decoração de seu cômodo.

Seja no sofá, em cestos, apoiada em poltronas, cadeiras ou até mesmo como peseira na cama, a peça é ideal para adicionar uma atmosfera intimista e elegante aos aposentos. Quer ter personalidade, conforto e beleza em sua casa? Nós da ARTEX separamos algumas dicas de estilo de decoração para você se inspirar!

Que tal um cantinho com estilo só seu?

Qual seu cômodo preferido da casa? Na sala? No quarto? Naquele cantinho próximo da janela? Com o uso da manta na cor, no tecido e na textura certa, você cria uma áurea cheia de acolhimento, personalidade e um aconchego incrível para que você possa descansar depois de um dia longo. Descubra mais:

  • Clássico: atemporal, o estilo clássico na decoração pede por mobílias amadeiradas em tonalidades escuras. Aposte em poltronas, cadeiras, penteadeiras ou estantes com pés e detalhes ornamentados. A nossa manta aveludada é o curinga deste décor, opte por cores escuras ou pastel, assim você dá leveza ao cômodo;
  • Contemporâneo: marcado por móveis em linha reta e superfícies lisas, neste estilo, para fazer a diferença é necessário utilizar peças texturizadas e com tons complementares. Uma manta cinza em tecido dupla face é a alternativa certa, já que você terá o dobro de beleza, versatilidade e texturas para usar no décor;
  • Minimalista: aqui o que importa é a qualidade, ao invés de quantidade. Nesse décor, pense com calma na escolha da mobília, que tende a ser de ótima qualidade e que propicie movimento e espaço na casa. Escolha colchas ou mantas em microfibra. As peças nesse tecido são resistentes, fáceis de lavar e possuem uma maciez incrível,
  • Provençal: Cercada por móveis sinuosos, com detalhes trabalhados e cores claras, amadeiradas ou quentes, como o rosa, o laranja e o vermelho, na decoração provençal o uso de uma manta microfibra com toque aveludado faz toda a diferença, tornando o décor da casa com uma atmosfera única.

Mantenha suas mantas conservadas por mais tempo

Observe sempre o modo de lavar na etiqueta das peças e use produtos como sabão em pó, líquidos e amaciantes confiáveis e não abrasivos. Não misture tecidos e cores, isso pode ocasionar a quebra das fibras e a formação de bolinhas sobre a trama ou manchas de cor. Temos também outras duas dicas essenciais para você:

  1. Manta de microfibra: leve e fácil de secar, ao lavá-la, use o ciclo suave da máquina. Evite o uso de alvejantes e amaciantes, não centrifugue ou coloque em secadoras. Não torça as peças, apenas aperte-as para retirar o excesso de água. Estenda-as na sombra e não use ferro de passar, já que o tecido da manta em microfibra é macio, aveludado e não amassa,
  2. Manta de algodão: essa fibra natural é conhecida por seu alto poder de absorção, portanto, ao lavar sua manta, use sempre água fria. Opte por sabão líquido ou dilua bem o sabão em pó para evitar manchas na peça. Faça um enxágue duplo, use somente a quantidade indicada de amaciante e coloque-a para secar a sombra.

Gostou das nossas dicas? Então, acesse o site da ARTEX para escolher suas mantas favoritas e, assim, criar um ambiente confortável, acolhedor e cheio de personalidade e estilo para deixar a casa ainda mais bonita!

Navegue por:

visamaster-cardamexdinerseloboleto

Coteminas S.A. CNPJ: 07.663.140/0008-65 Rua Progresso, 150 – Bairro Progresso – Blumenau – SC, CEP 89026-900sitemap

close
Newsletter image
Você gosta de ofertas? Então é só clicar aqui.
close
Saiba antes das novidades
Deixe seu e-mail e receba nossos melhores preços.
close

Ótimo!
Em breve você começará a receber muitas oportunidades incríveis :)