bagSacola
imagem acompanha a mensagem de falta de items na sacola

Sua sacola está vazia

Navegue pelo site e leve seus queridinhos para casa

Total em itensR$ 0,00
SubtotalR$ 0,00

Cartão de presente

Escreva uma mensagem para o cartão de presente:

ESCREVA UM CARTÃO DE PRESENTE:

200 caracteres

Importante: Pensando na sua melhor experiência, a embalagem para presente irá acompanhando o seu pedido. Assim, você pode personalizá-lo como preferir.

Pagamento

    Quais são as formas de pagamento aceitas?

    O pagamento poderá ser realizado por meio de:
    1. PIX à vista;
    2. PIX 4x Pagaleve;
    3. Cartões de crédito (Amex - Diners - Mastercard - Visa - Elo) à vista ou parcelado em até 10x sem juros.
    Quando a opção de pagamento for por meio de PIX à Vista será disponibilizado um link e um QR Code após a finalização do pedido. Ambos podem ser utilizados para a realização do pagamento através de aplicativo ou site do banco. Compras efetuadas por meio dessa modalidade só serão validadas após a confirmação de pagamento.
    Quando a opção de pagamento for por meio de PIX 4x Pagaleve, após a finalização do pedido, o cliente será redirecionado para um ambiente seguro da Pagaleve. A oferta do crédito dependerá da análise de crédito feita pela Pagaleve a partir dos dados fornecidos pelo cliente. A cobrança das parcelas também será realizada pela Pagaleve nos dias e canais de comunicação informados no momento da contratação do crédito. Em caso de atraso no pagamento da parcela, a Pagaleve poderá realizar a cobrança de multas, encargos e juros. Pedidos efetuados por meio dessa modalidade só serão validados após a confirmação de pagamento da primeira parcela.
    Quando o pagamento for por meio de Cartão de Crédito, o redirecionamento é feito para um ambiente totalmente seguro disponibilizado pela administradora do cartão, esta fará com que a transação seja concretizada online.
    OBS 1: Parcelamento sujeito à parcela mínima de R$ 40,00.
    OBS 2: Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

    Por que é importante preencher os campos obrigatórios do cadastro?

    Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação, que poderá ser feita através de contato telefônico ou e-mail.
    O preenchimento dos campos obrigatórios com os dados que o(a) individualizam, evitam o uso indevido do seu crédito e do seu nome, assegurando às relações de consumo realizadas com nossa empresa com o mais alto padrão de segurança e o cumprimento das determinações legais que regulam as relações de consumo via internet.

    Como sei que meu pagamento foi recebido?

    A confirmação da venda pode se dar através de contato telefônico ou pelo e-mail indicado em seu cadastro. Somente a partir da data do recebimento do e-mail de liberação de crédito é que se iniciará o prazo de entrega do produto adquirido na forma e condições já informadas. Essa medida visa proteger a você cliente e consumidor ARTEX.
    ATENÇÃO: A ARTEX libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.