bagSacola

Sacola vazia, sacola triste :(

SubtotalR$ 0,00

Fronha Travesseiro Corpo em Cama

Limpar filtros

Tapete para Cozinha

Um dos cômodos principais da casa, a cozinha merece também uma decoração de respeito. E para deixá-la estilosa, protegida e com uma atmosfera nova, nada melhor do que apostar em um tapete para cozinha!
Curingas para a decoração e ótimas alternativas para renovar o ambiente, os tapetes, passadeiras e capachos da Santista são feitos em material de alta qualidade, além de possuírem diversas estampas e acabamento para deixar a cozinha ainda mais bonita e confortável! Vem com a gente saber mais:

Como usar um tapete na cozinha?

O tapete para cozinha é ideal para inserir beleza e deixar o ambiente mais convidativo. Utilize-o em frente a pias, bancadas ou até mesmo em direção a sala de jantar ou estar, separando os cômodos, como é o caso de uma passadeira para cozinha, que auxilia a ampliar o espaço e deixá-lo mais confortável. 

Cozinhas pequenas ou integradas, como aproveitar o espaço?

Ótimas alternativas para cozinhas menores são mesas retráteis, armários com vão externo, prateleiras ou utilizar o espaço embaixo da pia e também as paredes, preenchendo-os com ganchos, organizadores penduráveis, nichos, móveis modulares em trilho ou sob medida. 

Se a cozinha for integrada e você deseja preencher somente esse espaço, considere usar um tapete de cozinha em menores dimensões, como os de de 40 cm x 60 cm, e passadeiras de 40 cm x 90 cm. Use-os em frente a bancada, geladeira, fogão ou pia. 

Já para delimitar espaços, use passadeiras ou um tapete para cozinha com medidas maiores, como os de 50 cm x 100 cm ou 1,00 m x 1,40 m. Pense na estampa, cor e tecido do tapete ou passadeira para que as peças combinem com a decoração dos dois ambientes, garantindo que os locais estejam visualmente bem separados.

O que é um tapete passadeira?

A passadeira de cozinha e também a tradicional são modelos de tapetes que são estreitos na largura e maiores no comprimento. Por suas dimensões, as peças ficam com um formato de “corredor”, tornando-se funcionais e ideais para serem utilizadas para delimitar e ampliar o espaço do cômodo escolhido.

Vantagens de um tapete para cozinha em poliéster

Além de ser um tapete antiderrapante, a peça é resistente a rugas e amassados, é impermeável e fácil de lavar e secar: basta apenas o uso de uma escovinha com cerdas macias, sabão neutro ou um pano com álcool. 

Não torça ou coloque a peça para secar na secadora. Com pregadores, e, de preferência na sombra, pendure o artigo esticado no varal e pronto! Em poucas horas o seu tapete para cozinha estará seco e preparado para ser usado novamente!

Gostou das nossas dicas? São diferentes estampas e estilos na hora de escolher seu tapete para cozinha! E para facilitar ainda mais sua rotina e embelezar seu cômodo, temos kits que unem tapetinhos e passadeiras, acesse a loja virtual da Santista e adquira já os seus! 

visamaster-cardamexdinerseloboleto

Coteminas S.A. CNPJ: 07.663.140/0008-65 Rua Progresso, 150 – Bairro Progresso – Blumenau – SC, CEP 89026-900sitemap

close
Newsletter image
Você gosta de ofertas? Então é só clicar aqui.
close
Saiba antes das novidades
Deixe seu e-mail e receba nossos melhores preços.
close

Ótimo!
Em breve você começará a receber muitas oportunidades incríveis :)